Nova versão de Inteligência Artificial escala o São Paulo de todos os tempos

Foto: São Paulo FC

Conforme noticiado pelo CoinTelegraph, o criador do ChatGPT, OpenAI, anunciou seu mais recente modelo de IA, o GPT-4o, um chatbot mais conversador e humanizado. E o Arquibancada Tricolor perguntou para a nova versão do ChatGPT: Qual seria a sua escalação do São Paulo de todos os tempos? Confira a lista e a explicação do chatbot:

São Paulo de todos os tempos segundo o ChatGPT-4o

Goleiro

Rogério Ceni

  • Rogério Ceni é uma lenda viva do São Paulo. Com mais de 1.200 jogos pelo clube, é o jogador com mais partidas disputadas e maior artilheiro entre os goleiros na história do futebol. Ceni foi fundamental em conquistas como a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2005.

Lateral-Direito

Cafu

  • Antes de brilhar na Europa e na seleção brasileira, Cafu fez história no São Paulo, conquistando a Libertadores e o Mundial em 1992 e 1993. Sua velocidade e habilidade ofensiva revolucionaram a posição.

Lateral-Esquerdo

Nelsinho

  • Nelsinho foi um lateral-esquerdo técnico e consistente, com uma passagem marcante pelo São Paulo nos anos 1980. Ele era um jogador confiável tanto na defesa quanto no apoio ao ataque.

Zagueiros

Roberto Dias

  • Considerado por muitos como o maior zagueiro da história do São Paulo, Roberto Dias jogou nos anos 1960 e 1970. Conhecido por sua classe e liderança em campo, foi uma referência defensiva.

Oscar

  • Oscar foi um zagueiro de extrema habilidade técnica e grande presença defensiva. Atuou no São Paulo durante os anos 1970 e 1980, sendo uma peça fundamental na conquista de vários títulos estaduais.

Volantes

Pintado

  • Pintado era um volante de muita raça e dedicação. Foi peça-chave no meio-campo do São Paulo durante as conquistas da Libertadores e do Mundial em 1992 e 1993, sendo admirado pela torcida por sua entrega em campo.

Toninho Cerezo

  • Cerezo trouxe experiência e qualidade ao meio-campo do São Paulo na década de 1990. Com sua visão de jogo e habilidade de passe, foi fundamental nas conquistas da Libertadores e do Mundial.

Meias

Raí

  • Ídolo máximo do São Paulo, Raí foi o maestro do time bicampeão da Libertadores e do Mundial em 1992 e 1993. Sua técnica apurada, visão de jogo e poder de decisão fazem dele um dos maiores jogadores da história do clube.

Gérson

  • Gérson, o “Canhotinha de Ouro”, teve uma passagem brilhante pelo São Paulo nos anos 1970. Sua precisão nos passes e inteligência tática eram fora de série, contribuindo para o sucesso do time na época.

Atacantes

Leônidas da Silva

  • Conhecido como o “Diamante Negro”, Leônidas foi um dos primeiros grandes ídolos do São Paulo nos anos 1940. Ele revolucionou o futebol com suas jogadas acrobáticas e sua capacidade de finalização.

Careca

  • Careca foi um dos maiores atacantes da história do São Paulo, brilhando na década de 1980. Sua capacidade de driblar e marcar gols com regularidade o fez ser reconhecido mundialmente.

Técnico

Telê Santana

  • Telê Santana é o treinador mais emblemático da história do São Paulo. Sob seu comando, o clube viveu uma era de ouro nos anos 1990, conquistando títulos como a Libertadores (1992 e 1993) e o Mundial de Clubes (1992 e 1993). Sua filosofia de futebol ofensivo e bem jogado deixou um legado duradouro.

A formação 4-4-2 foi escolhida pela própria ferramenta, que apesar de ter se enganado em algumas informações, escalou um bom time, com a maioria das informações estando corretas. E para você leitor, qual seria o seu São Paulo de todos os tempos? Escale nos comentários!

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!