Internacional anuncia empréstimo de Igor Liziero
Foto: Reprodução / SPFCTV

A tarde de sábado tem sido movimentada na Barra Funda. O São Paulo anunciou a contratação de Patrick, enquanto o Internacional anunciou o empréstimo do jovem Igor Liziero.

O contrato será válido até dezembro de 2022 e contará com um valor fixado caso o Internacional tenha o interesse de assinar em definitivo com Liziero – os valores não foram divulgados.

Segundo informações do portal UOL, as diretorias dos clubes rechaçaram a ideia de uma negociação casada, ou seja, os negócios envolvendo a chegada de Patrick ao Morumbi e a ida de Liziero ao Beira Rio não possuem relação.

Liziero viveu um 2021 de grandes e péssimos momentos. O jogador foi um dos pilares do time de Hernán Crespo e coroou o primeiro semestre com o primeiro título como profissional no São Paulo. Porém, no segundo semestre, o jogador perdeu rendimento e acabou sendo descartado desde a falha contra o Flamengo no Morumbi.

Ao todo foram 48 partidas sob os comandos de Hernán Crespo e Rogério Ceni. Com os 3.226 minutos, Liziero foi o oitavo atleta da equipe com mais minutos em campo.

Veja a nota oficial do Internacional sob o acordo com Liziero

O Sport Club Internacional comunica que chegou a um acordo para anunciar a contratação do meio-campista Liziero. Ele assina contrato de empréstimo até dezembro de 2022, com preço fixado para compra ao término do vínculo.
Formado nas categorias de base do São Paulo, o atleta fez toda a sua trajetória no clube do Morumbi e se destacou por atuar em mais de uma posição, podendo aparecer como volante, como meio-campista mais avançado e também pelos lados do campo. Durante a carreira, também jogou pela lateral-esquerda.
Liziero tem 23 anos e teve uma longa e vitoriosa trajetória nas categorias de base do São Paulo. Promovido aos 19 anos, estreou pelo time principal em 2018 e soma 146 jogos e seis gols. Em 2021, foi titular nos sete jogos da Copa Libertadores e atuou em 29 partidas do Brasileirão. Pela seleção brasileira, disputou a Copa do Mundo sub-17 e também fez parte da Seleção Brasileira Olímpica no ano de 2021.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorYoung: “Vocês podem esperar um jogo melhor, a gente vai procurar melhorar o desempenho”
Próximo PostSão Paulo aumenta patrocínios sob gestão de Julio Casares
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.