Após praticamente uma semana de treinamentos, o São Paulo tem o seu primeiro desafio nesta intertemporada desde a última vez que entrou em campo oficialmente na partida contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro no dia 13 de junho, no jogo que terminou empatado por 1×1. O adversário de hoje é o São Bento em um jogo-treino que acontece às 15h30, em Cotia, a portas fechadas.

O amistoso é considerado pela comissão técnica como o primeiro teste da reformulação que vem sendo feita no elenco durante a parada para a Copa América. Desde segunda-feira (24) o grupo tem treinado intensivamente para buscar a melhor forma física de seus atletas, de maneira a também aprimorar jogadas já pensando no retorno do Campeonato Brasileiro no dia 14 de julho contra o Palmeiras, no Morumbi.

Como os treinamentos foram fechados para a imprensa durante toda a semana, não se sabe qual será o time titular do técnico Cuca no jogo de hoje contra o São Bento. No entanto, ele deverá aproveitar a oportunidade para observar todos os jogadores, em especial os garotos da base, Diego e Gabriel Sara, que integram o elenco são-paulino desde o início da semana.

Foto: saopaulofc.net

Post anteriorPresidentes do São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians se reúnem para tratar assuntos em comum
Próximo PostAlex Silva, ex-zagueiro do São Paulo, anuncia aposentadoria
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.