Intervalo de jogo no Morumbi: 0x0

Intervalo de jogo no Morumbi e o Tricolor vai empatando com o Internacional em 0x0.

Apesar da boa campanha, o São Paulo veio a campo pressionado para apresentar um bom resultado contra o Internacional, ainda que apresente desfalques importantes.

O técnico Diego Aguirre precisou mexer na equipe e veio a campo com algumas novidades: Liziero no lugar de Hudson, Lucas Fernandes no lugar de Nene e Petros substituindo Jucilei.

Logo no início, o São Paulo chega na área do Inter e Tréllez livre, não consegue dominar a bola, ainda que a arbitragem tenha paralisado a jogada.

Aos 5 minutos, após bela jogada de Lucas Fernandes, driblando vários jogadores do Inter, com direito até a uma caneta, a bola foi rolada para Liziero mandar o chute de fora da área, que ainda desviou, mas foi defendida por Danilo.

Pouco depois, aos 10 minutos, o São Paulo chegou mais uma vez no ataque com um bom chute de Liziero, mas a bola subiu demais.

Alguns minutos depois, um breve susto com uma bola mal recuada por Arboleda para Sidão, que conseguiu chegar antes do jogador do Inter e afastar o perigo.

O São Paulo tentava chegar no gol adversário, mas o Inter estava bem recuado e saindo no contra ataque. Lucas Fernandes apareceu relativamente bem nas jogadas até aquele momento.

002 2 | Arquibancada Tricolor

Aos 28 minutos, um lance inofensivo, mas que mostra um pouco do momento inseguro de nosso goleiro. Sidão tenta encaixar uma bola e deixa escapar, mas consegue sair jogando e armando o contra ataque.

Nos minutos seguintes, o São Paulo continuou sofrendo muito para criar chances de gol e insistindo bastante na troca de passes que acabava parando na linha de defesa do Inter.

Aos 36 minutos, o melhor momento para o São Paulo com um belo chute de Reinaldo após uma rebatida em cobrança de escanteio.

Pouco depois, após uma cobrança de falta com bola levantada em nossa área, levamos um susto, mas a zaga afastou. No contra ataque, após Everton roubar a bola, cruzou para Diego Souza, mas a zaga do Inter afastou pela linha de fundo.

O sistema com Tréllez atuando mais aberto não vem funcionando, pois não é a característica do jogador, que procura naturalmente, ocupar o mesmo espaço em campo que Diego Souza. Um jogador com mais mobilidade precisa ser escalado ali.

São Paulo e Internacional vão fazendo um jogo muito truncado, sem muitas chances ou emoções. Aguirre precisa rever as opções de ataque para dar mais velocidade.

#VamosSãoPaulo

Compartilhe esta notícia