Intervalo no Morumbi: 0x1

O São Paulo entra em campo para enfrentar o Flamengo no Morumbi pela terceira rodada do Brasileirão.

O jogo começou com uma velocidade impressionante imposta pelo São Paulo, com dois ataques perigosos logo nos primeiros 3 minutos em jogadas com participações de Pato, Tche Tche e Liziero.

O time carioca veio com time misto, já que tem um jogo importante pela Libertadores no meio de semana, mas o Tricolor não tem nada com isso e foi pra cima.

Castigo não merecido

Após um começo muito forte do São Paulo, o Flamengo acabou abrindo o placar aos 8 minutos com Berrío após tabela no ataque e falha de posicionamento da defesa.

Berrío abre o placar

O São Paulo apresentava confusão sem Arboleda como sua referência na área e especialmente nas laterais, sofria.

Diego jogou com muita liberdade, puxando os ataques do Flamengo, sem muita marcação e com isso, levamos sustos em alguns chutes dos cariocas.

Aos 19 minutos, nossa zaga faz linha de impedimento em cobrança de falta, a cabeçada deles manda a bola no nosso travessão e no rebote, o segundo gol do Flamengo, mas anulado pelo bandeira.

Aos 25, boa jogada de Toró e o atacante são-paulino sofre falta de Lincoln, que leva um amarelo. Na sequência da jogada, Antony pega rebote da falta e manda um chute com a bola tocando o travessão.

Thuler leva amarelo em falta forte sobre Pato. Flamengo vai parando as jogadas com entradas muito fortes e o árbitro ia tentando coibir a violência.

Substituição imprevista

Mesmo após ter feito um boa jogada no lance seguinte, Pato caiu no gramado e precisou ser substituído por Everton. O camisa 7 do Tricolor sentiu uma pancada na nuca após queda na dividida com o flamenguista.

A violência do jogador carioca foi punida apenas com um amarelo, enquanto nosso melhor jogador precisou ser substituído.

Cotovelada de Thuler em Pato

Antes mesmo de terminar o primeiro tempo, Cuca tira Anderson Martins e coloca Hernanes para pensar mais o jogo e melhorar a saída de bola do São Paulo.

Pouco depois, em belo contra ataque do São Paulo, Tchê Tchê manda um chute colocado no ângulo e o goleiro deles espalma para escanteio.

No final do primeiro tempo, Walce e Berrío tem um choque de cabeça e o flamenguista é substituído. O time flamenguista reclamou pelo fato do São Paulo não parar a jogada. Na sequência do lance, falta para o São Paulo na entrada da área do adversário. Hernanes cobra e Cesar defende.

Os times seguem para o intervalo e o São Paulo precisa ter mais atenção nas suas laterais e defesa para buscar o empate.






Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!