Intervalo de jogo no Morumbi e o São Paulo vai empatando com o Rosário em 0x0, placar que leva esta decisão aos pênaltis.
A partida começou com algumas novidades para a torcida Tricolor: Militão foi cortado por contusão e Arboleda foi para banco de reservas por opção de Aguirre, ao saber que o Rosario viria com apenas Marco Ruben de atacante.
Porém, quem esperava um adversário retrancado, se surpreendeu ao ver a equipe argentina vir pra cima nos primeiros minutos e chegar com algum perigo nos espaços que a defesa Tricolor proporcionou.
Aos 7 minutos, a primeira chance real do Tricolor após cobrança de falta, a bola foi levantada na área e depois de Valdívia ajeitar, a bola escapa de Diego Souza, indo para escanteio.
No minuto seguinte, nova chance com um lance parecido após cruzamento de Reinaldo, bola ajeitada por Diego Souza e Petros perdendo o gol sem goleiro!
Nos instantes que seguiram, o meio campo do São Paulo seguia dando muito espaço e liberdade para o time argentino criar as jogadas. Aos 18, um pequeno susto, com um chute de fora da área defendido por Sidão, após cruzamento na área.
Aos 19 minutos após bom lançamento para Diego Souza, ele invade a área e rola livre para Nenê, que sem marcação alguma, chuta fraco para fácil defesa do Ledesma.
O jogo ficou mais truncado nos minutos seguintes, com o São Paulo tentando chegar nas trocas de passes pelo meio campo e alternando jogadas nas laterais com Reinaldo e Régis, mas sem sucesso.
Aos 29, outro susto
Após cobrança de falta, a bola sobra para o time do Rosario e um chute de fora da área obriga defesa de Sidão. Time sem criação de jogadas e levando sustos.
Cueva precisa entrar nesse jogo. Se vai entrar com vontade ou não, é outra história, mas hoje Nenê não está na posição em que pode render melhor, assim como Valdívia, não está bem e o time não tem criação nenhuma. O esquema com três volantes, vai matando o time hoje, que não marca bem e não constrói.
Petros chega atrasado em todas as jogadas de marcação e erra passes em excesso. Valdívia também está totalmente fora de ritmo. A entrada de Cueva e Marcos Guilherme em seus lugares, poderia melhorar o time.
Este placar leva a decisão da vaga para os pênaltis, já que o jogo de ida acabou em 0x0, o que não nos traz boas recordações recentes.
Deixe sua opinião, comente conosco o que você mudaria no time!