Intervalo no Morumbi: São Paulo 1×0 Atlético-MG

Foto 01 | Arquibancada Tricolor

Intervalo de jogo no Morumbi e o São Paulo vai vencendo o Atlético-MG por 1×0 com gol de Everton.

A partida começou com algumas mudanças de última hora, pois durante o aquecimento, Militão sentiu uma contusão e foi substituído por Anderson Martins na zaga. Além desta alteração, Hudson entrou como titular, fazendo dupla com Jucilei.

Aos 7 minutos, a primeira chance efetiva para o São Paulo, foi desperdiçada em uma cobrança de falta mal levantada na área dos mineiros, que passou por Régis.

Aos 10 minutos, após um bate-rebate, a bola sobra para Everton, que acaba furando o chute de dentro da área. Era a primeira chegada real do São Paulo no jogo.

Aos 12 minutos, em rápido contra ataque iniciado com um lançamento para Everton, a bola foi tocada para Nenê que encontrou Régis livre na direita. O cruzamento chegou novamente para Everton que chutou de primeira e quase abre o placar.

No minuto seguinte, veio a resposta do Atlético, que chegou com Roger Guedes livre na área e obrigou Sidão a fazer uma defesa milagrosa.

O jogo passou a ficar muito movimentado, com o São Paulo chegando rápido ao ataque com transições de bola entre Nenê e Everton, mas com o time mineiro contra atacando e chegando com perigo.

Com este sistema de jogo, atuando com três zagueiros, o time passou a ter mais opções ofensivas, com Régis e Reinaldo atuando como alas, porém, a marcação na cobertura, precisa ser mais intensa para proteger.

Aos 25 minutos, finalmente o gol

Após tentar chegar ao ataque por diversas vezes, o marcador foi aberto pelo jogador que havia criado mais chances, Everton, com um chute da entrada da área, após rebatida da defesa mineira.

https://www.youtube.com/watch?v=a-qOSfnnzg4

Régis e Everton vem conseguindo dar uma boa movimentação ao time do São Paulo neste primeiro tempo. A transição da defesa para o ataque está bem mais rápida do que aquilo que nos acostumamos ver nas últimas partidas.

A partir daí, o Atlético-MG subiu de produção e buscou o empate, mas o Tricolor foi se defendendo e partindo para o contra ataque. Aos 38 minutos, após um desentendimento com Fábio Santos, Bruno Alves levou o cartão amarelo.

Pouco depois, um susto em bola recuada para Sidão, que se enrolou no passe e quase entregou a paçoca, mas Jucilei fez boa jogada, limpando o perigo.

A partida seguiu com este ritmo até o apito final e esperamos que o time não repita o comportamento dos últimos jogos, quando recua demais, chama o adversário e mostra um cansaço excessivo.

Deixe sua opinião! Comente o que achou do jogo até aqui!
#VamoSãoPaulo

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais