Intervalo: São Paulo x Sport

Morumbi com pouco público

Intervalo de jogo no Morumbi e o placar não saiu do zero em uma primeira etapa com poucos chutes a gol e mais correria do que emoção.

Em uma noite com clima melancólico, com a conquista do título do rival, o São Paulo entrou em campo nesta noite contra o desesperado Sport Recife, que briga contra o rebaixamento.

Desfalcado de Hudson e Bruno Peres, Jardine optou por escalar Liziero e Araruna nas respectivas posições do time titular.

Poucas emoções

Logo aos 3 minutos, o São Paulo teve a primeira chance, com um bate e rebate na área e uma cabeçada de Diego Souza que passou perto do gol adversário.

Aos 7 minutos, uma cobrança errada de lateral deu a primeira chance ao time do Sport, desperdiçada em um chute de longa distância defendida com tranquilidade por Jean.

Aos 14 minutos, após um chutão pra frente, Diego Souza domina e lança Nenê, que acaba se atrapalhando e perde o momento do chute a gol.

O primeiro chute a gol do São Paulo veio mais cedo dessa vez. Nenê ajeita e manda um bom chute de fora da área, mas ela passa à esquerda do goleiro do Sport.

Pouco depois, uma bela jogada do time: dribles curtos de Diego Souza, troca rápida de passes, lançamento de Nenê e chute de Everton que é desviado para escanteio.

Nos minutos seguintes, a partida ficou sem muitas emoções, apenas com algumas tentativas de ataque em velocidade do São Paulo, sem muito sucesso.

Chance perdida

Aos 33, após tabela dentro da área, Reinaldo (capitão da equipe) teve a chance de marcar, mas quis driblar o goleiro e cavar um pênalti. Perdeu o gol, levou amarelo e está fora do próximo jogo.

Aos 37, o Sport chegou com perigo e após troca de passes na área, um chute perigoso passa à esquerda de Jean, assustando a todos.

Aos 45, um bom lance de Helinho, cortando dois e batendo quase do mesmo local em que marcou um gol contra o Flamengo, mas a bola saiu mais fraca e facilitou a defesa.

Mais uma chance aos 46, mas Liziero demorou demais para chutar, tentou um corte e recuou para Nenê, que bateu no gol, mas viu a defesa do goleiro do Sport.

Muitos passes errados e lançamentos longos, que são pouco aproveitados, impedem o São Paulo nesta noite. Do outro lado, um time no desespero, mas que assusta de vez em quando.

Vamos ver o que pode ser mudado no segundo tempo. É preciso mais intensidade e organização nos passes no ataque, além de foco, para evitar lances como o de Reinaldo.

#VamosSãoPaulo

Compartilhe esta notícia