Final de primeiro tempo aqui no Morumbi e 1×0 no placar.
O São Paulo começou a partida como um mandante deve fazer, pressionando e dominando as ações de ataque. O time adversário mostrou algum nervosismo no início, errando passes simples e se postando na defesa, esperando o contra ataque.
Logo aos 3 minutos, Liziero arriscou bom chute da entrada da área e deu o primeiro susto em Cássio, mas a bola passou por cima do gol.
O jogo seguiu tenso nos minutos seguintes, com algumas jogadas mais duras, mas com o Tricolor tentando pressionar no ataque e o Corinthians esperando para sair.
Aos 13 minutos, Reinaldo faz bela jogada pela esquerda e faz um cruzamento perigoso, cortado por Cassio, que tinha endereço certo: Tréllez. Pouco depois, em escanteio, Arboleda sobre e quase marca.
Aos 21 e 23 minutos, as chances mais claras do São Paulo até então, com um lançamento de Sidão, desviado por Tréllez, no qual a bola sobrou para Nenê que invadiu a área, mas foi travado por Mantuan e depois, com uma cabeçada de Arboleda que passou muito perto.
Nos minutos seguintes, vimos o São Paulo chegando com algum perigo, mas ainda com muitas dificuldades em furar a defesa adversária, bem postada. É preciso mais movimentação na intermediária, para que o time tenha mais recursos do que os cruzamentos.
No final do primeiro tempo, após ataque corintiano, a bola sobre para Tréllez que dá bela arrancada e invade a área, chuta, Cássio defende, mas Nenê no rebote abre o placar! São Paulo 1×0!
Vamos aguardar as possíveis mudanças de Aguirre par o segundo tempo para uma melhor movimentação da equipe e pelo menos mais chutes a gol. Ainda é pouco.
#VamoSãoPaulo