O Tricolor vai para o intervalo vencendo o Atlético PR por 2×1 e igualando o confronto na Copa do Brasil.
O São Paulo iniciou a partida pressionando o Atlético, que, jogando com a vantagem no placar, cadenciava o jogo e tentava chegar na área Tricolor, trabalhando a bola com calma.
Como característica dos times do treinador Fernando Diniz, os paranaenses abusavam do toque de bola, usando muito seu goleiro e o São Paulo tentou pressionar com uma marcação mais avançada.
Aos 5 minutos, a primeira chance com um bom cruzamento de Régis para Valdívia, que ajeitou para Petros mandar um chute pela lateral do gol adversário, desperdiçando uma ótima oportunidade.
Nos minutos seguintes, a pressão do São Paulo acabou diminuindo e o Atlético começou a trabalhar mais a bola, tocando muito bem e chegando com perigo.
Com o time paranaense insistindo em jogar com a bola recuada em seu goleiro, aos 15 minutos, quase ele deixa um presente para Valdívia, que não conseguiu dominar.
O gol da tranquilidade
Aos 25 minutos, após boa jogada pela direita, a bola sobra para Nenê que dá uma bela assistência a Valdívia. O #PokoLindo domina e gira batendo bonito para abrir o placar para o Tricolor! 1×0 para tranquilizar o time que estava nervoso.
https://www.youtube.com/watch?v=Wq0MP7wi6FQ
Aos 34 minutos, em novo ataque do São Paulo, Nenê manda um chute de fora da área, a bola desvia na zaga paranaense e morre no fundo do gol adversário. O Tricolor abre 2×0 no placar e respira mais tranquilo.
Com a empolgação, o time do São Paulo se tranquilizou, mas ainda levava sustos no contra ataque. Aos 39 minutos, o juiz marca toque de mão de Liziero e apita pênalti para o Atlético, que é convertido e diminui a vantagem Tricolor:
Daí para frente, o jogo seguiu sem muitas novidades até o final da primeira etapa.
O time está um pouco bagunçado ainda, mas a vontade vem superando as deficiências. Este resultado momentâneo, nos leva à decisão por pênaltis.
Deixe seu comentário!
#VamoSãoPaulo