Intervalo de jogo no Morumbi: 1×0

O São Paulo faz sua estreia no Brasileirão 2018 com uma primeira etapa de até boa movimentação, sem muito brilho.

No duelo de Tricolores em uma noite de Morumbi vazio, devido aos preços dos ingressos e com um time que conta com alguns jogadores poupados pelo técnico Diego Aguirre, o time começou a partida tentando atacar pelas laterais.

Aos 5 minutos de jogo, o São Paulo já teve duas chances em cruzamento defendido pelo goleiro Richard (cria do Morumbi) e depois em um escanteio que resulta no primeiro susto aos paranaenses.

Perto dos 10 minutos, Lucas Fernandes tem uma bela arrancada, abre e chuta para fácil defesa do goleiro do Paraná. Na sequência, novo cruzamento com perigo e quase o São Paulo abre o marcador com Brenner.

Aos 17, boa tabela de Marcos Guilherme com Cueva invadindo a área,, mas a bola vai para escanteio. Pouco depois, em dois lances seguidos, Brenner aparece bem para finalizar, mas em ambas as jogadas, estava impedido.

O time dominou todas as ações e se movimentou bem durante esta primeira etapa do jogo. A retranca do time paranaense dificultou muito o trabalho do São Paulo que quase não chuta a gol.

Aos 30, nosso primeiro susto, cruzamento na área e bola cortada por Sidão. Foi o único lance de ataque do adversário até aquele momento.

O time do São Paulo sai rápido da defesa, chega com velocidade até a meia-lua adversária, mas esbarra no ferrolho armado por Rogério Micale. Isso ainda é agravado pela falta de oportunidades do time em conseguir tabelar ou chutar a gol de longa distância.

Após Lucas Fernandes sofrer uma falta na lateral da grande área de ataque, o São Paulo finalmente abre o placar com Bruno Alves, de cabeça, logo no dia de seu aniversário.

Reveja o gol de Bruno Alves:

Daí pra frente, o time acordou e pressionou para o segundo gol, mas não teve sucesso. Mesmo assim, continuou com a boa movimentação e jogadas pelas laterais.

E assim terminou o primeiro tempo. Esta sem TV e quer acompanhar?

Clique aqui!






Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor