Investidor da contratação de Galoppo some e gera prejuízo milionário ao São Paulo

A contratação do meia Giuliano Galoppo foi anunciada pelo São Paulo no dia 26 de julho deste ano. O vínculo foi assinado por um período de cinco anos.

Nesta segunda-feira (10), alguns jornalistas começaram a falar sobre uma situação complicada que envolve a negociação, Nivaldo de Cillo disse que o valor correspondente pela compra do atleta argentino seria de R$ 30 milhões, e que seria pago por um suposto patrocinador que teria sumido, com isso, esta responsabilidade financeira ficaria para o clube do Morumbi.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

João Pedro Sgarbi também comentou sobre o assunto no programa Jogo Aberto, e afirmou que internamente o Tricolor contava com o dinheiro de um patrocinador que acabou não entrando.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O São Paulo vive uma situação complicada nos bastidores, visto que o próprio diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, disse que ainda não foram pagos os valores referentes ao bixo prometido aos jogadores do elenco em caso de classificação à final da Sul-Americana 2022.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio Torina
1 ano atrás

Parabéns, diretoria do meu SPFC!!! Conseguiram (os atuais membros) igualar ou até mesmo superar as lambanças dos antecessores!!! Haja talento para trapalhadas!!!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais