Jailson é avaliado como possível reforço do São Paulo para a temporada 2022
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Mais um nome de jogador começa a ser cogitado como possível reforço do São Paulo para a temporada 2022 é o do volante Jailson que está disponível no mercado após rescindir contrato com o Dalian Pro, da China.

O volante já atuou pelo Fenerbahce, da Turquia, e no Brasil jogou na Chapecoense e no Grêmio. Pelo time gaúcho foi campeão da Copa do Brasil de 2016, da Libertadores de 2017 e da Recopa de 2018.

Jailson teve o contrato rompido com o time chinês devido ao atraso no pagamento de salários e, após uma ação movida junto à Fifa, conseguiu se desligar da equipe chinesa e pode assinar com outro clube.

Segundo o jornalista Jorge Nicola que questionou o presidente Julio Casares sobre o interesse do São Paulo no jogador de 26 anos, a resposta foi que a contratação não está descartada e que a situação está sendo avaliada.

Outros times também tem interesse no atleta como o Galatasaray, da Turquia, e o Porto, de Portugal. Todavia, o desejo do atleta no momento é voltar a jogar no Brasil.

Confira abaixo ou clicando aqui:

Até o momento, foram anunciadas no SPFC as chegadas do lateral-direito Rafinha, do goleiro Jandrei e do meia-atacante Alisson.

Post anteriorDo Sub-20, Juan foi o escolhido por Ceni para a iniciar a pré-temporada com o elenco principal do SPFC
Próximo PostSegundo jornalista, Lucas Kal deve permanecer no América-MG em 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.