James Rodríguez novamente foi o destaque da Colômbia na Copa América, desta vez no empate contra o Brasil por 1 a 1. No reencontro de James com Dorival Júnior, o camisa 10 da seleção colombiana saiu de campo com a maior nota (8.1) segundo o índice SofaScore, sendo o único jogador com nota 8.
Com 81 minutos jogados, James teve 67 ações com a bola, com 81% de efetividade nos passes. O camisa 55 do São Paulo foi responsável por 3 passes decisivos, uma bola na trave e ganhou 70% dos duelos pelo chão (7 ao todo).
Segundo a reportagem da ESPN, James encontrou o presidente do São Paulo, Julio Casares, nos vestiários do Levi´s Stadium. A reportagem trouxe duas declarações de Casares sobre o encontro:
“É um grande jogador, por isso que foi para o São Paulo. Estamos aguardando. Ele veio me dar uma abraço, achei generoso por parte dele de vir até o vestiário me abraçar. Acho que é um grande jogador, de nível internacional“.
“Quem sabe? Depende! Conversamos… Depois da Copa América todos temos que sentar e conversar. Ele ainda é atleta do São Paulo e vamos esperar a Copa América terminar“, finalizou o presidente do São Paulo.
AINDA TEM ESPAÇO NO TRICOLOR??🤔🇾🇪 Após a partida entre Brasil e Colômbia, James Rodríguez e Julio Casares, presidente do São Paulo, conversaram na zona mista!! Será que o colombiano ainda pode render no São Paulo?!🤔 #SeleçãoBrasileira #CopaAmérica2024 pic.twitter.com/kep9nNKmb3
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) July 3, 2024
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.