James Rodríguez novamente se destaca pela Colômbia e encontra Casares no vestiário

Foto: Instagram @jamesrodriguez10

James Rodríguez novamente foi o destaque da Colômbia na Copa América, desta vez no empate contra o Brasil por 1 a 1. No reencontro de James com Dorival Júnior, o camisa 10 da seleção colombiana saiu de campo com a maior nota (8.1) segundo o índice SofaScore, sendo o único jogador com nota 8.

Com 81 minutos jogados, James teve 67 ações com a bola, com 81% de efetividade nos passes. O camisa 55 do São Paulo foi responsável por 3 passes decisivos, uma bola na trave e ganhou 70% dos duelos pelo chão (7 ao todo).

Segundo a reportagem da ESPN, James encontrou o presidente do São Paulo, Julio Casares, nos vestiários do Levi´s Stadium. A reportagem trouxe duas declarações de Casares sobre o encontro:

É um grande jogador, por isso que foi para o São Paulo. Estamos aguardando. Ele veio me dar uma abraço, achei generoso por parte dele de vir até o vestiário me abraçar. Acho que é um grande jogador, de nível internacional“.

Quem sabe? Depende! Conversamos… Depois da Copa América todos temos que sentar e conversar. Ele ainda é atleta do São Paulo e vamos esperar a Copa América terminar“, finalizou o presidente do São Paulo.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!