James Rodríguez no Boca Juniors? Argentinos respondem: “muito dinheiro envolvido”

Foto: São Paulo FC

Um boato na Argentina associou o nome de James Rodríguez ao Boca Juniors, mas o assunto foi esclarecido por Mauricio ‘Chicho’ Serna, ex-jogador do time argentino e atualmente membro do Conselho de Futebol do clube, que deixou claro que embora qualquer equipe queira ter o meia de 32 anos, não é uma opção neste momento para eles:

James Rodríguez no Boca Juniors?

Não é que haja muitos boatos surgindo aqui. Para o Boca há uma oferta ou fala-se de muitos jogadores de futebol. Vi nas redes sociais que o nome de James começou a surgir. Ele é um jogador mundial, sem falar nas condições, na forma como joga e brilha na Seleção. Mas até lá há um longo caminho, não sou eu quem diz ‘vamos pelo James’, mas também não sou eu quem diz ‘não estamos interessados’. Hoje saiu a notícia, mas nós do comitê ou conselho de futebol sentamos para analisar a possibilidade do James aparecer, não”, disse Chicho Serna.

Não estamos cogitando, não porque não tenhamos interesse, mas porque um grande jogador de futebol que está no Brasil não é fácil de trazer porque a competição é muito forte. Há muito dinheiro envolvido”, disse o ex-jogador.

James Rodríguez segue sem ser relacionado no São Paulo pelo técnico Luis Zubeldía e o fim da sua ligação com o Tricolor parece estar próximo. O nome do colombiano já foi associado a times do México e EUA, mas até agora sem qualquer confirmação oficial.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!