Jandrei entra para a seleção da quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O goleiro Jandrei foi o destaque positivo do time do São Paulo na partida contra o Everton que aconteceu nesta última quinta-feira (05), no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 que terminou com o empate sem gols.

O grande responsável pelo Tricolor não ter sofrido gols neste confronto foi realmente Jandrei que fez grandes defesas no jogo. Com o bom desempenho apresentado, entrou para a ‘Seleção da Quarta Rodada da Fase de Grupos da Sul-Americana’.

Jandrei entra para a seleção da quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Confira abaixo os números do Jandrei contra o Everton segundo dados do SofaScore:

O Shaylon, ex-jogador do Tricolor, também entrou para o time da semana atuando pelo Atlético Goianiense que enfrentou o Defensa y Justicia, da Argentina, e venceu em casa por 3×2.

O próximo desafio do São Paulo é pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza no domingo (08), às 19h, na Arena Castelão. Já pela Copa Sul-Americana, o Tricolor disputa a 5ª rodada da fase de grupos contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, no dia 19 de maio (quinta-feira), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorJornalista explica se o São Paulo irá acionar o corpo jurídico contra Daniel Alves
Próximo PostVeja detalhes sobre a venda de ingressos para São Paulo x Juventude pela Copa do Brasil
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.