Jean - São Paulo
Foto: Rummens

Segundo o jornal português ‘O Bola’, o goleiro Jean desperta o interesse do Porto que teria feito uma proposta de 1,5 milhões de euros para levar o jogador. Os direitos desportivos do atleta estão divididos entre o São Paulo (75%) e o Bahia (25%).

Publicidade

Jean estava emprestado ao Atlético Goianiense, onde disputou a última temporada, mas retornou ao Tricolor após período de empréstimo, tendo o seu registro já sido atualizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).

O presidente do time goiano, Adson Batista, disse em entrevista ao TBC Esportes recentemente que o jogador não deve retornar à equipe, pois teria uma proposta muito boa de um time que ele tem história, que poderia ser o Bahia.

Com isso, o futuro do jogador segue indefinido. Outros atletas também retornaram de empréstimo ao São Paulo como Hudson, Shaylon e Júnior Tavares. Para mais informações sobre eles clique aqui.

Post anteriorResumão AT – 01/03/21
Próximo PostOs bastidores da estreia de Hernán Crespo no São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.