Jogadores do São Paulo lesionados seguem como dúvidas para o Choque-Rei

O São Paulo sofre nos últimos meses com o alto número de lesões e atualmente cinco jogadores do elenco estão sob os cuidados do departamento médico do clube: William, Welington, Luciano, Eder e Marquinhos.

Dentre estes, os dois primeiros realizam trabalho no Reffis e são desfalques confirmados contra o Palmeiras nesta terça-feira (17) pela segunda partidas das quartas de final da Libertadores 2021. No entanto, os três atacantes participaram de uma atividade com o grupo nesta última segunda-feira (16) e são dúvidas para o Choque-Rei.

Segundo o repórter Eduardo Affonso, da ESPN, nesta terça-feira o elenco Tricolor realiza uma ativação no CT da Barra Funda no período da manhã quando a comissão técnica definirá se Luciano, Eder e Marquinhos estarão ou não entre os relacionados para o confronto decisivo.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Onde assistir Palmeiras x São Paulo

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque nesta terça-feira (17) pela segunda e decisiva partidas das quartas de final da Libertadores 2021, às 21h30, com transmissão do SBT e da Fox Sports, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais