Jogadores do São Paulo tentam entender o motivo do time não vencer

32

O São Paulo sofreu com o forte ataque do Atlético-MG no primeiro tempo (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)O São Paulo sofreu com o forte ataque do Atlético-MG no primeiro tempo (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)

O São Paulo fracassou no Morumbi pela segunda vez na mesma semana. Depois de um empate conquistado na base do sofrimento diante da Chapecoense, a equipe agora perdeu para o Atlético-MG diante de seu torcedor. O Tricolor não vence no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas e vai encaminhando uma campanha sem grandes pretensões. Após o revés desta quinta, os jogadores não esconderam o incômodo com a situação.

“Falta ganhar. Nos dois últimos jogos deixamos tanto a Chapecoense quanto o Atlético-MG chegar duas vezes no nosso gol e converter. Isso dificulta. Você deixar o Atlético-MG, experiente, ficar na frente… isso complica”, comentou o capitão Maicon, que de novo não fez um bom jogo, ao Premiere.

A última vitória do São Paulo aconteceu dia 10 de julho, em cima do América-MG, antes da eliminação da equipe na Copa Libertadores da América. Para Hudson, o clube precisa identificar o problema rapidamente, principalmente diante de tanta ineficiência no Morumbi, onde o time sempre conquistou bons resultados.

“É complicado falar. Porque contra a Chapecoense foi algo parecido. Eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Hoje, da mesma forma, duas vezes, dois gols. Nós martelamos, martelamos e martelamos…”, analisou o volante.

“A gente precisa saber o que está acontecendo, porque era difícil fazer gol na gente, principalmente dentro do Morumbi, não dá para levar dois gols assim. Temos que entender, porque se a gente não vencer dentro do Morumbi, vai ficar muito complicado”, concluiu Hudson.


Veja fotos de São Paulo x Atlético-MG

Chavez marca golaço, mas Galo vira e Bauza se despede com derrota

Leco confirma Jardine no comando do Tricolor até acerto com novo técnico


Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais