O São Paulo sofreu com o forte ataque do Atlético-MG no primeiro tempo (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)
O São Paulo fracassou no Morumbi pela segunda vez na mesma semana. Depois de um empate conquistado na base do sofrimento diante da Chapecoense, a equipe agora perdeu para o Atlético-MG diante de seu torcedor. O Tricolor não vence no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas e vai encaminhando uma campanha sem grandes pretensões. Após o revés desta quinta, os jogadores não esconderam o incômodo com a situação.
“Falta ganhar. Nos dois últimos jogos deixamos tanto a Chapecoense quanto o Atlético-MG chegar duas vezes no nosso gol e converter. Isso dificulta. Você deixar o Atlético-MG, experiente, ficar na frente… isso complica”, comentou o capitão Maicon, que de novo não fez um bom jogo, ao Premiere.
A última vitória do São Paulo aconteceu dia 10 de julho, em cima do América-MG, antes da eliminação da equipe na Copa Libertadores da América. Para Hudson, o clube precisa identificar o problema rapidamente, principalmente diante de tanta ineficiência no Morumbi, onde o time sempre conquistou bons resultados.
“É complicado falar. Porque contra a Chapecoense foi algo parecido. Eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Hoje, da mesma forma, duas vezes, dois gols. Nós martelamos, martelamos e martelamos…”, analisou o volante.
“A gente precisa saber o que está acontecendo, porque era difícil fazer gol na gente, principalmente dentro do Morumbi, não dá para levar dois gols assim. Temos que entender, porque se a gente não vencer dentro do Morumbi, vai ficar muito complicado”, concluiu Hudson.
Comentários estão fechados.