A história continua. Miranda segue brilhando no São Paulo
Divulgação

Empresa de moda masculina customizará ternos para a delegação do Tricolor

Nesta quarta-feira, o São Paulo anunciou a parceria com a marca VR Collezioni. A empresa do ramo de moda masculina irá fornecer trajes oficiais para as viagens da equipe.

A delegação Tricolor que vestia uniformes produzidos pela Adidas, passa a usar a marca que irá fornecer um conjunto exclusivo e com a marca Tricolor no paletó.

Os trajes serão utilizados pelos jogadores profissionais, pela comissão técnica de Hernán Crespo e pela diretoria em viagens e em grandes jogos no Morumbi.

O sócio torcedor também poderá comprar as peças. O programa fornecerá um desconto exclusivo e vantagens para os torcedores do Tricolor.

O presidente Julio Casares comentou sobre a parceria: “Gostaria de saudar a chegada da VR numa parceria ampla, não só de marketing, mas também com camarote, e também com vantagens para o sócio-torcedor. Nos traz muito orgulho de ter uma marca tão conceituada no Brasil e no exterior agora vestindo o São Paulo Futebol Clube“.

Confira as fotos de divulgação

Jogando de terno - Tricolor fecha parceria com VR Collezioni
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Post anteriorBruno Rodrigues se despede do São Paulo
Próximo PostConfira quanto o São Paulo vai receber pela classificação
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.