Torcida do São Paulo

O São Paulo vai a Salvador enfrentar o Bahia no domingo (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova. Embalado pela vitória sobre o Internacional, o Tricolor Paulista chega a Salvador confiante para um bom jogo. Mas um desfalque já é confirmado: a torcida são-paulina.

Em consonância com os ditames municipais estabelecidos pela política local de saúde, o jogo será de torcida única, sem venda de ingressos para a torcida do São Paulo. O protocolo que a CBF estabeleceu para o retorno gradual das torcidas, apesar de prever que haverá uma carga de 5% do total disponível para os visitantes, determina que as regras serão avalizadas pelas autoridades de saúde locais.

Com isso, a carga de ingressos de 50% será toda disponível para a torcida do Bahia. A imposição, que está relacionada com a pandemia do Coronavírus, não é seguida em outros estádios – inclusive, no Morumbi.

Post anteriorBasquete Tricolor luta e consegue virada contra o Fortaleza fora de casa
Próximo PostBelmonte: “O limite para jogadores como Pablo irem embora é dado pelo treinador”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.