Joia do São Paulo interessa ao Fluminense em possível troca por Yago Felipe

Foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola neste sábado (13) que o técnico Rogério Ceni teria pedido a contratação do volante Yago Felipe, do Fluminense. O treinador busca alternativas para o meio-campo do Tricolor para a próxima temporada.

Para que ocorram as negociações, o São Paulo pretende oferecer jogadores em um esquema de trocas de atletas, tanto que Nikão e Luan poderiam ser envolvidos neste planejamento.

Todavia, segundo o site NETFLU, um jogador que interessa ao técnico da equipe carioca é Caio Matheus, formado nas categorias de base do São Paulo, tem apenas 18 anos e contrato com o clube paulista até 2025.

Pelo time profissional do Tricolor, o atacante disputou dois jogos e marcou um gol. No momento, ele se recupera de uma cirurgia devido a um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito ocorrido quando defendia a Seleção Brasileira Sub-20.

De primeiro momento, o São Paulo não tem interesse em liberar o jovem jogador e pode tentar envolver outros nomes na negociação, como os já citados Nikão e Luan, ou também Igor Gomes, que está com contrato perto do fim com o Tricolor Paulista e a quem Diniz vê com bons olhos, e Luciano, com quem o treinador já trabalhou tanto no São Paulo como no Fluminense.

Estas questões envolvendo o elenco da temporada 2023 começarão a ser discutidas pela diretoria são-paulina após o término do Brasileirão 2022 neste domingo (13), quando o São Paulo enfrenta o Goiás pela 38ª rodada da competição nacional às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais