O atacante Jonathan Calleri é um dos xodós da torcida do São Paulo. Além de marcar muitos gols, a entrega em campo o faz ser um dos mais combativos – sendo elogiado constantemente pelo técnico Rogério Ceni. Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, o argentino falou sobre as expectativas para a grande final da Copa Sul-Americana e disse querer o título por uma razão especial: tentar ser mais querido no Tricolor.
Confira alguns trechos:
“É o jogo mais importante da última década, dos últimos dez anos. Vai ser a primeira final internacional que o São Paulo vai jogar (nos últimos tempos). É o jogo dos últimos dez anos não só pelo título, mas pelo que o São Paulo não consegue há anos, não conseguindo chegar perto de uma final. Temos oportunidade de virar história“.
“Para tentar ser um pouco mais querido, preciso desse título como se fosse o último que vou ganhar na minha carreira“.
“A palavra ídolo é muito forte. Ídolos são outros tipos de pessoas; acho que ídolo é o Raí, é o Rogério Ceni. É gente que jogou durante muito tempo e conquistou coisas muito importantes. Sou uma pessoa querida pelo que represento, sempre querer vencer, dar 100% pela camisa do São Paulo“.
Confira a entrevista completa clicando aqui.
> Quer receber as notícias do São Paulo pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo gratuito de notícias!
Veja também:
- Todos os jogos do São Paulo em 2022
- Público e Renda do São Paulo em 2022
- Maiores públicos do Morumbi em 2022
- Artilheiros do São Paulo em 2022
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.