Bicampeão brasileiro pelo Tricolor, em 2007 e 2008, o meio-campista Jorge Wagner visitou o Centro de Treinamento da Barra Funda nesta segunda-feira (1º de agosto) e pôde matar as saudades de alguns ex-companheiros e funcionários são-paulinos. O jogador, hoje com 37 anos, recordou momentos marcantes de sua vitoriosa passagem pelo São Paulo e não escondeu a sua alegria com a oportunidade de retornar ao clube.

“É uma oportunidade única poder visitar o São Paulo e rever os amigos que fiz aqui. Fui muito bem recebido e este reconhecimento de todos, funcionários, jogadores e membros da comissão técnica, mostram que vivi momentos marcantes no clube. A equipe ainda tem alguns jogadores da minha época, como Denis, Breno e Wellington, e foi bom reencontrar este pessoal. O CT também está bem diferente, moderno e fico contente de ver esta melhoria no São Paulo”, afirmou.

Jorge Wagner defendeu o time são-paulino de 2007 a 2008. Depois, seguiu para o Kashiwa Reysol, do Japão. Mesmo de longe, nunca deixou de acompanhar o Tricolor e reforçou a torcida pelo clube. “O São Paulo representou muito na minha carreira, e ainda representa bastante na minha vida. Tenho muito carinho pelo clube. No Brasil, foi a equipe que mais defendi. Foram quatro temporadas aqui, com glórias, conquistas e muitas amizades. Os títulos nacionais estão na minha memória”, revelou o atleta, que emendou.

“Claro, tenho que ressaltar a minha passagem por outros clubes, cada uma com a sua história, mas aqui foi diferente. Fiquei mais tempo e tive um reconhecimento maior no cenário brasileiro. Tenho muitas amizades no São Paulo e tenho certeza de que este carinho é verdadeiro. Sou sempre recepcionado por todos no clube e isso me deixa muito feliz”, acrescentou o armador, que notou inúmeras diferenças no CT.

“Mudou bastante coisa do meu tempo para cá. É legal ver que o clube segue se modernizando e contribuindo para o jogador mostrar o seu futebol com tranquilidade. Mesmo de longe, sempre acompanho as notícias sobre o clube e fico na torcida. Espero que os resultados positivos apareçam novamente e, assim, o São Paulo conquiste mais títulos, porque este clube está acostumado com grandes campanhas”, finalizou.

Volte sempre, Jorge Wagner!

Let’s block ads! (Why?)

Post anteriorCalleri confirma que vai defender o West Ham após Olimpíadas
Próximo PostPatón deixa o comando do São Paulo