Jorginho diminui méritos do São Paulo
Foto: Reprodução

Após a vitória do São Paulo sobre o Atlético Goianiense em pleno estádio Antônio Accioly, o técnico Jorginho concedeu uma coletiva em que se mostrou irresignado com o resultado. Além de lamentar o fato de não ter dado nada certo para a sua equipe durante a partida, o treinador, tetracampeão mundial com a Seleção e com passagem pelo Tricolor, diminuiu os méritos do adversário, além de dizer que conversou com o atacante Luciano pelo fato de ele ter supostamente provocado a torcida.

Um jogo que a gente não merecia perder, porque eu acho que o São Paulo não construiu absolutamente nada para a vitória, do jeito que aconteceu. Foram basicamente dois erros nossos. Acabamos sendo penalizados com essa derrota“, disse Jorginho.

Ele ainda falou sobre a questão de Luciano, autor de dois gols no jogo.

É difícil falar do comportamento do adversário, de um atleta que jogou aqui. Eu falei até para ele no finalzinho para ter o cuidado. E ele disse que não desrespeitou ninguém, então eu acredito nele. Mas precisa ter o cuidado necessário, até mesmo porque até mesmo um jogador pode ficar chateado. O que aconteceu com Marlon, que foi ali, mas eu pedi para deixar para lá e focar no que era importante“, disse o treinador.

Confira a entrevista completa abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo vende ingressos populares para decisão contra a Católica; Ceni convoca torcida
Próximo PostCatólica altera esquema, vence por 2×0 no Chileno e pode vir diferente ao Morumbi
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.