Jorginho diz que São Paulo não construiu nada, venceu por erros e repreendeu Luciano

Após a vitória do São Paulo sobre o Atlético Goianiense em pleno estádio Antônio Accioly, o técnico Jorginho concedeu uma coletiva em que se mostrou irresignado com o resultado. Além de lamentar o fato de não ter dado nada certo para a sua equipe durante a partida, o treinador, tetracampeão mundial com a Seleção e com passagem pelo Tricolor, diminuiu os méritos do adversário, além de dizer que conversou com o atacante Luciano pelo fato de ele ter supostamente provocado a torcida.

Um jogo que a gente não merecia perder, porque eu acho que o São Paulo não construiu absolutamente nada para a vitória, do jeito que aconteceu. Foram basicamente dois erros nossos. Acabamos sendo penalizados com essa derrota“, disse Jorginho.

Ele ainda falou sobre a questão de Luciano, autor de dois gols no jogo.

É difícil falar do comportamento do adversário, de um atleta que jogou aqui. Eu falei até para ele no finalzinho para ter o cuidado. E ele disse que não desrespeitou ninguém, então eu acredito nele. Mas precisa ter o cuidado necessário, até mesmo porque até mesmo um jogador pode ficar chateado. O que aconteceu com Marlon, que foi ali, mas eu pedi para deixar para lá e focar no que era importante“, disse o treinador.

Confira a entrevista completa abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais