Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ao ser substituído na partida contra o Flamengo, mais ou menos na metade da segunda etapa, o meia Igor Gomes ouviu novamente uma sonora vaia da torcida presente no Morumbi. Essa não foi a primeira vez que isso ocorre neste corrente ano, haja vista que, no Paulistão, em alguns jogos em casa, a cena se repetiu. E tal clima, somado ao fato de que o contrato do meia está a expirar sem progressos na renovação, pode ser fator preponderante para que o atleta deixe o São Paulo ainda nesta janela de transferências.

De acordo com apuração do jornal Lance!, o Tricolor estaria disposto a aceitar qualquer proposta que aparecer por Igor Gomes a partir de agora. O motivo seria o receio de perdê-lo sem compensações, uma vez que a partir do mês de outubro ele poderá assinar pré-contrato com qualquer outra agremiação. Cria da base do São Paulo, Igor vive momentos de instabilidade com a torcida e já recebeu defesas públicas de Rogério Ceni e de Calleri em algumas oportunidades. Confira aqui as informações completas da publicação do Lance! sobre as pretensões da diretoria no caso.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anterior“Se estão se cobrando, é melhor”, afirma Rogério Ceni após ocorrido entre Pablo Maia e Galoppo
Próximo PostSouza traz possível explicação para comemoração de Lázaro no gol contra o São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments