Jornal apura que São Paulo espera fechar temporada com superávit pela primeira vez após 12 anos

A diretoria do São Paulo não esconde que há uma crise financeira forte no clube. Com uma dívida na casa dos 700 milhões de reais, a instituição enfrenta dificuldades em manter uma equipe competitiva, diante das novéis potências da atual hegemonia do cenário futebolístico nacional. Por essa razão, em muitas oportunidades, precisa usar da criatividade para atuar no mercado de jogadores. Ainda assim, de acordo com a apuração do Lance!, o Tricolor espera fechar a temporada com um superávit após 12 anos.

O jornal elencou uma série de dez empréstimos que o clube teria feito ao longo do ano, em uma soma que totaliza quase 65 milhões de reais – em apuração atribuída à página Anotações Tricolores. Na matéria, o periódico ressaltou que, apesar da crise, o presidente Júlio Casares e os diretores tricolores esperam que, diante do cenário estabelecido, haja o superávit, com o auxílio das transações milionárias de atletas como Antony, Neres, Rigoni e Gabriel Sara. Confira as informações completas clicando aqui.

Veja também:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais