Olé repercute polêmica de Galo x São Paulo
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

No empate por 0x0 entre Atlético Mineiro e São Paulo, no estádio no Mineirão, no último domingo, uma polêmica ganhou as manchetes dos jornais esportivos. É que Hulk, referência do ataque do Galo, indicou que o árbitro Anderson Daronco teria o ameaçado por reclamar de lances cruciais da partida, em que o atleticano entendia ter sido prejudicado. E a imbróglio ganhou ares internacionais, o que levou o diário argentino Olé a dedicar uma matéria sobre o assunto.

O jornal indicou que Hulk ficou extremamente incomodado com as decisões de Daronco durante a partida contra o Tricolor. E que isso se deu em razão de algumas jogadas polêmicas e possíveis pênaltis não dados em favor do Atlético Mineiro. O diário retransmitiu as falas do atacante na zona mista do estádio, com a reprodução da ameaça de que era para ele tomar cuidado com o que iria dizer depois da partida. E acresceu que Daronco deixou o estádio sem se pronunciar. Confira aqui a matéria completa.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPalmeiras reclama da escolha de Vuaden contra o São Paulo e programa relembra revolta de Abel contra ele
Próximo PostMeia do São Paulo vai à Inglaterra ajeitar detalhes finais de sua transferência
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.