Jornal chileno destaca São Paulo em publicação
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo, nesta semana, irá ao Chile, onde enfrentará a Universidad Católica no estádio Julio Martínez Prádanos pela Copa Sul-Americana. Embate histórico, que já decidiu uma Copa Libertadores, o confronto de quinta já desperta os olhares da mídia chilena; um dos veículos de comunicação local, inclusive, publicou uma matéria especial denotando a atual situação do Mais Querido, além de destacar os grandes nomes do Tricolor e alcunhar Ceni como “El mítico”.

Trata-se do La Tercera, que em sua área esportiva destacou os rivais dos chilenos na competição sul-americana. Acerca do São Paulo, o periódico indicou nomes que fizeram grandes feitos na Europa e que jogam no time, tais quais Miranda, Rafinha, Eder e, principalmente, Jonathan Calleri – este último, o mais festejado. O jornal deu destaque especial a Rogério Ceni, a quem classificou de mítico e maior goleador da história do time. Uma passagem curiosa do texto é a que aponta que, diante do valor do clube no mercado, a 8ª posição no Brasileirão seria um desempenho baixo.

Não passou batido ao jornal a grande perda recente do time do Morumbi: a contusão do zagueiro equatoriano Robert Arboleda, na última partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

Clique aqui e confira a matéria especial completa.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCeni explana condição para que o São Paulo contrate na janela de transferências
Próximo PostAntony pode reforçar o Manchester United e render bom dinheiro ao Tricolor
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.