Jornal espanhol diz que Calleri não fica e coloca SP como possível destino

Jonathan Calleri jogou 40 partidas pelo Las Palmas, fez 11 gols e, mesmo assim, é quase certa a sua saída do clube e pode estar a caminho do São Paulo. A informação é do jornal espanhol “Canarias7”.

Desde que saiu do São Paulo, em Julho de 2016, o argentino sempre mantém contato com o clube e torcedores, bem como seu pai, Guille Calleri. A paixão da torcida pelo centroavante se deu por conta da garra e eficiência do camisa 12 em sua curta passagem por aqui, sendo artilheiro da Libertadores daquele ano, por sinal.



A carreira de Calleri é controlada por empresários que têm ligação com o Deportivo Maldonado, time uruguaio. Não seria exagero dizer que eles podem até estar atrapalhando o desenvolvimento do jogador, já que não o deixam atuar onde poderia render melhor,mas sim onde lucram mais.

A saída do São Paulo foi um exemplo: ao invés de facilitarem sua permanência no clube, preferiram levá-lo ao West Ham, clube inglês em que Calleri mal jogou, fazendo apenas 10 partidas ao longo de uma temporada inteira. Após isso, foi para o Las Palmas, time que foi um verdadeiro saco de pancadas no Campeonato Espanhol e, inclusive, foi rebaixado com 25 derrotas em 38 jogos.

O retorno de Calleri ao São Paulo não é tido como impossível, algo que antes era. Aguardemos.






Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor