Jornalista afirma: “Os treinos do Cilinho e Telê no São Paulo eram aulas”

Foto: São Paulo FC

O experiente jornalista Wanderley Nogueira foi convidado para falar sobre diversos assuntos relacionados ao São Paulo na edição 07 do Arquibancast no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor.

Em meio à conversa, foi questionado sobre os trabalhos de Cilinho e Telê Santana como técnicos do São Paulo, aos quais teve a oportunidade de acompanhar de perto.

A equipe montada por Cilinho ficou conhecida como os ‘Menudos do Morumbi. O time Tricolor na época era formado por jovens atletas com outros mais experientes, que sob o comando do treinador conquistou o Paulistão de 1985 e o de 1987.

O Mestre Telê é o técnico com mais títulos na história do São Paulo, são eles: Mundial Interclubes 1992 e 1993; Libertadores da América 1992 e 1993, Supercopa Sul-Americana de 1993; Recopa Sul-Americana de 1993 e 1994, Campeonato Brasileiro de 1991 e o Campeonato Paulista de 1991 e 1992.

Confira à declaração de Wanderley que afirma que os treinos de Cilinho e Telê eram verdadeiras aulas e que os trabalhos de ambos ficaram para a história.

Assista ao episódio completo:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!