Hernán Crespo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A diretoria do São Paulo se reuniu nesta última segunda-feira (4) para analisar a situação da comissão técnica de Hernán Crespo e ficou decidida a permanência do treinador, pelo menos até quinta-feira (7), quando acontece o clássico contra o Santos no Morumbi com presença de torcida, visto que 30% da capacidade de público do estádio está liberada.

Sobre esta reunião, o jornalista Chico Garcia afirmou no programa Jogo Aberto, da Band, que a partida contra o Santos será o termômetro para saber se Crespo continuará ou não no comando do Tricolor.

O jornalista também disse que a diretoria até mesmo já entrou em contato com um possível substituto caso o treinador argentino não permaneça no cargo e é o português António Oliveira.

“O provável substituto já foi contatado. É o António Oliveira, que deixou o Athletico. As tratativas já começaram e ele aceitaria. Ele quer seguir no Brasil, e a diretoria do São Paulo ficou encantada com o trabalho dele no Athletico”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

António Oliveira tem 38 anos e seu último trabalho foi no Athletico Paranaense, onde chegou em 2020 para fazer parte da comissão técnica de Paulo Autuori e depois assumiu a equipe, estando à frente do comando técnico do Furacão em 40 jogos com 21 vitórias, sete empates e 12 derrotas, o que resulta em 58% de aproveitamento.

No entanto, Crespo se mantém no cargo no momento e comanda o São Paulo contra o Santos no clássico desta quinta-feira (7), às 18h30, no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorLucas Kal se destaca novamente entre os emprestados
Próximo PostRecuperado de lesão, Orejuela tenta finalmente se firmar no São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.