Jornalista afirma que diretoria já pensa em substituto em possível queda de Crespo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A diretoria do São Paulo se reuniu nesta última segunda-feira (4) para analisar a situação da comissão técnica de Hernán Crespo e ficou decidida a permanência do treinador, pelo menos até quinta-feira (7), quando acontece o clássico contra o Santos no Morumbi com presença de torcida, visto que 30% da capacidade de público do estádio está liberada.

Sobre esta reunião, o jornalista Chico Garcia afirmou no programa Jogo Aberto, da Band, que a partida contra o Santos será o termômetro para saber se Crespo continuará ou não no comando do Tricolor.

O jornalista também disse que a diretoria até mesmo já entrou em contato com um possível substituto caso o treinador argentino não permaneça no cargo e é o português António Oliveira.

“O provável substituto já foi contatado. É o António Oliveira, que deixou o Athletico. As tratativas já começaram e ele aceitaria. Ele quer seguir no Brasil, e a diretoria do São Paulo ficou encantada com o trabalho dele no Athletico”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

António Oliveira tem 38 anos e seu último trabalho foi no Athletico Paranaense, onde chegou em 2020 para fazer parte da comissão técnica de Paulo Autuori e depois assumiu a equipe, estando à frente do comando técnico do Furacão em 40 jogos com 21 vitórias, sete empates e 12 derrotas, o que resulta em 58% de aproveitamento.

No entanto, Crespo se mantém no cargo no momento e comanda o São Paulo contra o Santos no clássico desta quinta-feira (7), às 18h30, no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia