O jornalista Gabriel Sá esteve presente na Arena MRV fazendo a cobertura pelo Arquibancada Tricolor do segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre São Paulo e Atlético-MG que terminou empatado em 0x0 nesta quinta-feira (12) e fez uma análise do confronto que deu a vaga aos mineiros que já haviam vencido a partida de ida por 1×0.
“O São Paulo em desvantagens preferiu um jogo cadenciado. Demorou MUITO pra mexer (capítulo 100) e a estratégia não funcionou. Triste a forma que o São Paulo deixa pra trás uma competição acessível em um jogo também acessível”.
O São Paulo em desvantagem preferiu um jogo cadenciado. Demorou MUITO pra mexer (capítulo 100) e a estratégia não funcionou. Triste a forma que o São Paulo deixa pra trás uma competição acessível em um jogo também acessível.
— Gabriel Sá (@ogabrielsa.bsky.social) September 12, 2024 at 11:55 PM
O técnico Luis Zubeldía promoveu as primeiras mudanças apenas aos 28 minutos do segundo tempo com as saídas de Welington e Wellington Rato para as entradas de Michel Araujo e Erick.
Já as três últimas mudanças do Tricolor foram promovidas aos 41 minutos com as saídas de Rafinha, Luciano e Liziero para as entradas de Igor Vinícius, André Silva e Rodrigo Nestor.
Com o empate sem gols na casa do adversário, o São Paulo, que é o atual campeão da competição nacional, foi eliminado.
O próximo desafio é contra o Cruzeiro no domingo (15), às 18h30, no Mineirão, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.