Jornalista diz que Rogério Ceni foi covarde ao tentar calar e intimidar repórter em coletiva

O jornalista Pedro Ivo Almeida não gostou nada da atitude do técnico Rogério Ceni na coletiva de imprensa do último domingo, após o confronto entre São Paulo e Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A situação toda se deu com João Paulo Capellanes, que questionou o treinador do Tricolor sobre a questão do VAR no jogo da Copa do Brasil. Em tom de brincadeira e sorrindo, Ceni redarguiu, devolvendo a pergunta em tom de ironia ao deixar no ar que ele seria palmeirense. Na ESPN, Pedro comentou sobre a situação, indignado.

Ele tenta anular, calar o repórter, tenta intimidar. Porque ele é o representante de um clube com milhões de torcedores; o repórter, simplesmente um jornalista. Ele tenta calar e intimidar. Ele é deselegante; mais do que isso, ele é covarde. (…) Ele tenta jogar para a galera. Isso é palhaçada, é um mal que a gente sofre hoje“, disparou o jornalista.

Confira no vídeo abaixo publicado pelo twitter Somos São Paulinos. Ou clique aqui.

O próprio jornalista, envolvido na situação, indicou que tudo não passava de uma brincadeira. Veja abaixo ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais