Jornalista esclarece fala de Ceni e aponta data provável de retorno de Sara

O São Paulo se encontra com o departamento médico cheio nos últimos tempos. Entre os jogadores que estão se tratando de lesão, Gabriel Sara é o que tem retorno mais imprevisível – haja vista ter passado por uma cirurgia no ligamento do tornozelo direito no dia 30 de abril. Na coletiva após o empate por 1×1 com o Coritiba, o técnico Rogério Ceni afirmou que não mais contava com o meia para esta temporada; contudo, o jornalista Eduardo Rodrigues esclareceu a declaração e apontou uma data provável de retorno do atleta.

De acordo com o comunicador, Ceni utilizou apenas uma força de expressão ao dizer que Sara não mais retornaria nesta temporada. Consoante a sua apuração, caso tudo ocorra como previsto, o meia poderá retornar no máximo até setembro do corrente ano. O último jogo do atleta com a camisa tricolor foi contra o Jorge Wilstermann, fora de casa, pela Copa Sul-Americana. Ele completou apenas 15 partidas nesta temporada e marcou um único gol.

Confira abaixo a informação de Eduardo Rodrigues. Ou clique aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais