Jornalista faz atualização sobre as situações de Jandrei e Rafinha
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo tem um desafio importante na quinta-feira (18), quando enfrenta o América-MG pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2022 na Arena Independência, às 21h.

O jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, fez algumas atualizações referentes aos jogadores que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, e citou que o goleiro Jandrei e o lateral-direito Rafinha realizaram trabalhos de campo nesta segunda-feira (15) no CT da Barra Funda, e serão reavaliados nos próximos dias para que haja uma definição se viajam ou não para Belo Horizonte com a delegação Tricolor.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Ainda segundo informações do jornalista, os atletas Caio, Arboleda, Luan e André Anderson continuaram seus tratamentos. Já o zagueiro Miranda, que precisou sair de maca e fez tratamento com gelo na vitória do São Paulo deste domingo (14) contra o RB Bragantino, não compareceu no CT, o que indica que se reapresentará normalmente com o restante do grupo na terça-feira (16).

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVenda de ingressos para São Paulo x Atlético-GO na semifinal da Sul-Americana: veja detalhes das datas
Próximo PostBasquete Tricolor perde fora de casa para o São José no estadual
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments