Jornalista não acredita em acerto entre São Paulo e Alex Sandro

Foto: Juventus

Alex Sandro é um nome que interessa ao São Paulo, porém, a situação envolve alguns fatores importantes, visto que o desejo do lateral-esquerdo é de continuar no futebol europeu.

Após deixar a Juventus, da Itália, o atleta ficou livre no mercado, recebeu contato do Tricolor e afirma que pretende ouvir possíveis propostas que possam surgir da Europa.

No entanto, se decidir retornar ao Brasil dará prioridade para saber mais da oferta do São Paulo. No jogo contra o Athletico na quarta-feira (03), Alex Sandro esteve na Ligga Arena a convite do Furacão, clube que o formou e acompanhou a vitória Tricolor por 2×1.

No programa Bom Dia, Tricolor que foi ao ar na quarta-feira (04) no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor, o jornalista Fernando Camargo afirmou que acredita que as chances dele jogar pelo Tricolor são baixíssimas, e apontou os motivos:

“Eu diria que hoje a possibilidade dele jogar pelo São Paulo é baixíssima, valor alto, não sei se vai entregar tudo que a torcida quer, criou-se uma expectativa nos últimos dois meses desse jogador que nem joga mais como lateral, a galera criou uma expectativa ainda maior porque viu ele no estádio à convite do Athletico. Eu acho que é uma bobagem se o São Paulo pagar um valor tão alto, uma besteira”.

Assista ao programa completo:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!