Após vencer o São Paulo por 2 a 1 no Allianz Parque, o Palmeiras tomou a decisão de não falar com a imprensa e fez críticas a arbitragem em uma nota oficial. A atitude do Palmeiras foi criticada por jornalistas.
O colunista do UOL, Julio Gomes, fez uma crítica direta ao Palmeiras: “Que coisa ridícula o Palmeiras não falar – nem Abel nem jogadores nem dirigentes. E o pior é que torcedores patetas ainda apoiarão a decisão. E a CBF não fará nada. A nota do Palmeiras ainda insinua que a culpa da confusão toda é do Klaus. O mundo de hoje é triste demais“.
Que coisa ridícula o Palmeiras não falar – nem Abel nem jogadores nem dirigentes. E o pior é que torcedores patetas ainda apoiarão a decisão. E a CBF não fará nada. A nota do Palmeiras ainda insinua que a culpa da confusão toda é do Klaus. O mundo de hoje é triste demais.
— Julio Gomes (@juliogomesfilho) August 18, 2024
O jornalista palmeirense Gian Oddi também fez uma crítica a atitude dos dois times: “É incrível que após um jogo no qual a arbitragem acertou em todas as decisões, torcedores e influenciadores de ambos os lados falem primordialmente sobre arbitragem e um dos clubes cancele entrevistas alegando “arbitragem desastrosa”. É simbólico do nosso fetiche pelo apito“.
É incrível que após um jogo no qual a arbitragem acertou em todas as decisões, torcedores e influenciadores de ambos os lados falem primordialmente sobre arbitragem e um dos clubes cancele entrevistas alegando "arbitragem desastrosa". É simbólico do nosso fetiche pelo apito.
— Gian Oddi (@gianoddi) August 19, 2024
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.