Jornalistas criticam possível ida de ídolo do São Paulo para a Seleção Brasileira

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
0 1

Após a saída do técnico Tite, a Confederação Brasileira de Futebol prepara terreno para uma nova fase da Seleção. Com isso, alguns profissionais estão sendo cogitados em cargos da diretoria, e um deles é Kaká ídolo do São Paulo. A contratação do ex-meia, no entanto, é alvo de controvérsia na mídia esportiva. E alguns jornalistas criticaram a possível ida dele para o cargo de diretor de Seleções no âmbito da entidade máxima do futebol nacional.

Começar pelo Kaká eu acho que já vai mal. Essa ideia de o Kaká ser diretor de seleções eu acho absurda. Qual o histórico do Kaká como dirigente? Ele teve alguns cargos no São Paulo, onde não fez nada, rigorosamente nada. Tudo cargo para inglês ver, só para dizer ‘Eu tenho o Kaká aqui’. Acho uma maluquice. Se começa pelo Kaká, eu já implico. Acho que o Kaká não tem nada o que fazer na Seleção e na CBF“, disparou Renato Maurício Prado, em declaração reproduzida no UOL Esportes. Veja aqui.

Sinceramente, não vejo nenhuma característica em Kaká que o credencie. Gestor de quê? O que ele comandou? O que ele fez? Sinceramente, foi um grande jogador, sem dúvida alguma. Pode ser uma pessoa correta e tal. Mas não consigo ver nenhum predicado para que ele possa estar à frente da Seleção Brasileira“, afirmou Mauro Cezar Pereira, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes.

Confira a opinião no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais