No último sábado (05) o São Paulo sofreu uma derrota por 2 x 0 jogando fora de casa contra o Cuiabá. No “Bom Dia Tricolor” desta segunda-feira (07), Priscila Senhorães, Senna e Pedro Alamino deixaram suas opiniões sobre o time de Luis Zuibeldía.
Senna é categórico ao dizer que a partida do fim de semana foi uma das piores atuações do São Paulo na atual temporada.
Priscila analisa o trajetória do São Paulo no ano, com um time que tinha pontos altos, alguns destaques que foram sumindo ao longo dos campeonatos; o entrosamento, que era bom, foi se perdendo, e as atuações que, mesmo nas derrotas eram de muita dedicação e entrega, agora são, como no jogo contra o Cuiabá, apáticas e até afoabadas. A torcida, por sua vez, tem dificuldade cada vez maior de se identificar com o time.
Para Pedro, os problemas do São Paulo vão da defesa ao ataque, num time que não consegue ter padrão de jogo, cravando: “o torcedor são paulino não conseguiu ser representado por nenhum jogador“. E completa: o time não entrou no jogo e teve uma apresentação vergonhosa.
Por fim, Senna pontua que não existem justificativas para o mal desempenho do tricolor, cuja culpa é parte dos jogadores, apáticos e errando até mesmo jogadas simples, e parte de Zubeldía, que insiste com jogadores que não funcionam, como é o caso do meio campo inoperante do time. AInda questiona: mesmo que o técnico não tenha peças de qualidade para escalar, poderia ao menos tentar a mudança da formação tática da equipe. E conclui: se Zubeldía não se ajudar, não termina o ano no comando do São Paulo.
O próximo compromisso do Tricolor é no dia 16, após a data FIFA, em partida contra o Vasco do Gama.
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, a classificação do Brasileirão, os ídolos e títulos do São Paulo Futebol Clube.