Juanfran: “O São Paulo é a minha família e eu dou a vida pela minha família”.

Em um vídeo divulgado ontem (8) pela SPFCtv, o espanhol Juanfran falou um pouco sobre a sua história e a decisão de vir jogar no São Paulo mesmo com propostas de outros clubes.






Entre outras coisas, ele disse: “Eu sempre estou pensando em fazer história, porque no Atlético de Madrid todos os anos que se passavam, todos os jogadores queriam seguir fazendo história, e agora eu gostaria de seguir fazendo história no São Paulo, voltar a ser campeão com ele e não quero ser um jogador lembrado porque joguei no Atlético de Madrid e tive uma carreira muito boa, quero ser lembrado pelo trabalho que deixei aqui.”

O lateral-direito ressaltou a grandeza do São Paulo e agradeceu ao apoio da torcida Tricolor que comparece aos jogos e sempre está junto com a equipe. “Eu sou muito agradecido a eles, a todas as partes da torcida tricolor, que tem ido nos jogos fora de casa, para poder nos incentivar. Eu quero seguir mostrando a eles que o que falo não é por falar, não é para ficar bem, eu falo de coração, que agora São Paulo é a minha família e pela minha família eu dou a minha vida.”

Confira o vídeo completo:

Comente com sua conta do Facebook: