Juanfran: “Serei Tricolor de coração por toda a minha vida”

De saída do São Paulo, o lateral-direito Juanfran se despediu hoje dos torcedores Tricolores. O espanhol pediu para não ser relacionado para a partida de ontem (25) contra o Flamengo, portanto seu último jogo com a camisa são-paulina foi diante do Ceará, pela 37ª rodada.

Marco Vizolli, treinador no período de transição entre a demissão de Fernando Diniz e a chegada de Hernán Crespo, comentou sobre a decisão de Juanfran na entrevista coletiva após a vitória contra os cariocas:

“Nós acabamos o treino quarta-feira (24), e ele veio me procurar. Na verdade, eu ia deixar ele como uma suplência, e ele me procurou com muita educação, com muito respeito, e falou que não gostaria de ficar no último jogo no banco de reservas”, comentou Vizolli e continuou explicando a opção pela entrada de Igor Vinícius:

“É um grande profissional, um grande talento, ajudou o São Paulo. É um homem de um caráter também muito grande. A minha escolha pelo Igor foi porque o sistema exigia que eu colocasse alguém de muito mais profundidade, muito mais velocidade e até um pouco mais jovem, que poderia aguentar uma situação de 90 minutos do lado esquerdo do Flamengo que é muito forte.”

No vídeo de despedida, publicado nas redes sociais do Tricolor, Juanfran declarou:

“Obrigado a família Tricolor por todo o carinho e agora vou torcer de fora para que o clube conquiste uma taça o antes possível. Sempre estaremos juntos e eu serei Tricolor de coração por toda a minha vida. Abraço forte!”, encerrou o atleta.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1365441315450875904

O lateral fez 56 partidas com a camisa Tricolor, não fez nenhum gol e deu 9 assistências.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais