Jucilei relembra gesto de Gabriel e pede São Paulo com frieza

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Um dos fatores marcantes da vitória do São Paulo, foi o imbróglio entre Nenê e Fábio Carille. O comandante alvinegro trocava rusgas com nosso camisa 7 pouco antes do gol do meia que, ao comemorar, foi justamente onde estava o treinador do Corinthians, no banco adversário.

A atitude causou um princípio de confusão, com jogadores de ambas as equipes se encarando, alguns separando os lados. Para muitos, inclusive Raí e Jucilei, a situação serviu apenas para esquentar as coisas para o clássico de amanhã (28), quando São Paulo e Corinthians se enfrentam pela partida de volta das semifinais do Paulista, em Itaquera.

Jucilei relembrou a situação do volante Gabriel, quando provocou nossa torcida na partida de Setembro de 2017, no Morumbi, na ocasião, o placar foi de 1 a 1, em que o Corinthians empatou no final da partida. Além disso, pediu frieza à equipe:

“A comemoração do Nenê acredito que é um fato normal, vai extravasar mesmo. Gabriel fez isso da outra vez”.

“Claro que apimenta, eles vão levar isso para dentro de jogo. Tem que ter calma, não cair em provocação e sair para o jogo”.

O São Paulo tem a vantagem. Venceu por 1 a 0 e, com isso, Jucilei já sabe qual deverá ser a atitude de ambas as equipes:

“Temos que jogar lá fechadinho e ficar no contra-ataque. É isso que o Corinthians faz sempre, dá a bola e sai no contra-ataque. Temos que jogar com inteligência, não cair em provocação. Vai ser um jogo nervoso. Precisamos jogar com inteligência que temos o empate a nosso favor”.

Fonte: ESPN

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Compartilhe esta notícia