Na noite de hoje (12/12), o São Paulo conheceu seu novo presidente. Julio Casares obteve 155 votos, contra 78 de Roberto Natel, além de 1 voto branco e confirmou a vitória, dada como muito provável após a maioria obtida na eleição do Conselho Deliberativo. O eleito pela chapa “Juntos Pelo São Paulo” inicia o mandato em 1º de janeiro de 2021 e encerra em dezembro de 2023.

Conheça um pouco sobre Julio Casares:

Casares é conhecido da torcida Tricolor, pois já foi diretor de marketing do clube por dez anos, assumindo o cargo em 2004, mas desde antes já tinha ligação com esse setor do São Paulo por ser presidente do Gesp (Grupo de Executivos São-Paulinos), formado por torcedores que elaboram planos de marketing para o clube.

Ele é advogado, publicitário, professor, radialista e já foi o conselheiro mais votado da história do clube em 2008. Além disso, foi presidente da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) em duas ocasiões, membro do Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp). Se licenciou da Record TV neste ano, onde foi diretor de Estratégia e Projetos Especiais.

Casares lançou oficialmente a sua candidatura em maio, quando também apresentou o seu projeto de trabalho que pode ser conferido clicando aqui, no perfil do Instagram desenvolvido para apresentar as propostas do grupo.

Post anteriorChapa de Julio Casares elege 3 integrantes para o Conselho de Administração
Próximo PostJulio Casares e sua chapa obtém vitória maiúscula nas eleições 2020
Sou Anderson Dias, jornalista, já passei dos 30 e todas as minhas escolhas profissionais (e muitas pessoais) são ligadas ao São Paulo Futebol Clube. Me formei em Jornalismo, fiz alguns cursos ligados ao esporte e também pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo.