Julio Casares foi eleito como o novo presidente do São Paulo Futebol Clube em votação que aconteceu ontem (12). Com isso, assumirá o clube em janeiro e permanecerá no cargo pelos próximos três anos.
Com isso, ele precisará montar a sua equipe de trabalho e, durante esta última semana, a Globo confirmou a saída de Muricy Ramalho do quadro de comentaristas da emissora, o indício era de que o ex-treinador retornaria a trabalhar no São Paulo em uma possível vitória de Casares, que aconteceu.
Então, o presidente eleito falou sobre Muricy Ramalho:
“Meu primeiro ponto que eu falei após vencer é ligar para o Muricy Ramalho. Vou ter que descer daqui a pouco e ligar para dizer: “Estamos prontos para te receber”. Vamos fazer um futebol forte e fortalecer cada vez mais o Fernando Diniz, um técnico competente, com filosofia de jogo, com convicções. O São Paulo vai avançar na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro e em todos os títulos”.
Uma das dúvidas é se Raí permanecerá no cargo de diretor executivo de futebol até o final da temporada ou se o novo profissional contratado assumirá já no início de 2021. Um dos nomes cogitados é o de Rodrigo Caetano, que está atualmente no Internacional, e você confere detalhes clicando aqui.
Confira o primeiro discurso de Julio Casares como presidente eleito do SPFC:
Fonte: Globo Esporte
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC