Julio Casares já tomou posse e é o novo presidente do São Paulo e concedeu hoje (4) uma entrevista coletiva para falar sobre algumas metas e assuntos envolvendo a sua gestão.

Um dos questionamentos foi envolvendo as funções que o ex-jogador do clube, Kaká exercerá a partir deste ano. O presidente respondeu:

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

“O Kaká vem desenvolvendo um estágio muito bem elaborado no clube que já vem da antiga gestão, e ele tem a vontade de continuar com este cargo que não é remunerado. No próximo módulo, ele estará bem mais próximo do futebol, no ‘Comitê Avançado de Futebol’ (CAF) , não querendo assumir ainda como diretor”.

Vale destaque que o CAF será um setor criado no clube e reunirá profissionais da área médica, financeira e ex-atletas, e que já vinha sendo anunciada pelo dirigente durante a sua campanha.

Ainda falando sobre Kaká, o Casares ainda explicou de que maneira que ele ajudará o Tricolor Paulista: “Ele vai nos ajudar com suas opiniões e experiências, e vai fazer parte de um processo que tem como objetivo a formação de novos dirigentes, o que está dentro da nossa planificação”.

Quem já foi anunciado e já está trabalhando novamente no São Paulo é Muricy Ramalho, que é o novo coordenador de futebol do Tricolor Paulista. Clique aqui e entenda quais serão as funções do Muricy.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC