Junior Tavares deixa o São Paulo

Lateral foi visto como um prodígio no Morumbi, porém, não conseguiu mostrar o futebol do começo da passagem na equipe

O lateral-esquerdo Junior Tavares deixou o São Paulo na tarde desta terça-feira. O jogador rescindiu o contrato com a equipe e agora busca um novo clube para atuar. Nesta temporada, o jovem atuou pelo Sport, porém, também não conseguiu mostrar um bom futebol.

Tavares surgiu para o futebol no Grêmio e ainda nas categorias de base foi comprado pelo São Paulo. O jogador era visto como um prodígio na posição e em 2017 ganhou as primeiras oportunidades sob o comando de Rogério Ceni. O atleta aproveitou a lacuna deixada por Reinaldo e Carlinhos naquela temporada e jogou com regularidade.

Porém, o jogador não conseguiu desenvolvimento necessário para ser titular da equipe. Com as oscilações, o jovem passou a frequentar o banco de reservas e desde então nunca voltou a ser o jogador que inspirou a equipe em concluir sua compra.

Na mesma temporada, Junior Tavares teve seu nome ventilado no rival Corinthians, porém, devido uma postagem nas redes sociais de sua mãe, o negócio foi desfeito. À época, a mãe de Tavares declarou que preferia a morte ao ver seu filho atuando pelo Alvinegro.

Junior Tavares deixa o São Paulo
Reprodução Fox Sports

Depois de 50 jogos no Tricolor, o jogador partiu para experiências na Europa. Primeiro na Itália, o lateral-esquerdo defendeu a Sampdoria, depois em Portugal ele atuou com a camisa do Portimonense.

Nas últimas duas temporadas, Tavares defendeu as cores do Sport. Foram 35 jogos em um contrato de empréstimo que foi rompido pelo clube Leão nesta temporada.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais