Júnior Tavares retorna do Rennes sem acordo

O clube francês Rennes anunciou que não irá exercer a opção de compra pelo lateral-esquerdo Júnior Tavares e o mesmo deverá retornar ao Tricolor Paulista em breve.

Comunicado do Rennes:

“A cessão do jogador Júnior Tavares chegou a seu término. Após duas semanas nas quais o jogador pôde participar dos treinamentos da equipe profissional, o clube não quis ativar a possibilidade de contratar o jogador, apesar da confirmação de todas suas qualidades.

O período foi muito curto para ter certeza da contratação do jogador, que vai viajar a São Paulo, onde retornará ao São Paulo F.C. Os clubes decidiram seguir em contato para estudar um possível acordo futuro”.

O jogador foi liberado pelo São Paulo para um período de 20 dias de teste no time francês e caso fosse aprovado, o Rennes poderia adquiri-lo.






Conforme a reportagem do Globo Esporte, representantes do atleta e dirigentes do São Paulo alegam que o clube francês não conseguiu dinheiro para finalizar a negociação e o diretor Raí confirmou isto em vídeo publicado no portal.

O técnico Diego Aguirre tem interesse em contar com o jovem atleta, que deverá ser reintegrado ao elenco em breve.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Twitter Stade Rennais F.C.

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor