Júnior: um dos grandes laterais-esquerdos da história do São Paulo

Jenílson Ângelo de Souza, o Júnior, um dos grandes laterais-esquerdos da nossa história completa 47 anos hoje. E como uma forma de homenagem vamos relembrar um pouco da sua carreira no Tricolor.

Júnior chegou ao São Paulo em meados de 2004, mas no ano seguinte, em 2005, que foi o grande marco da sua trajetória no Tricolor Paulista, visto que foi Campeão do Paulistão, da Libertadores e do Mundial, participando daquela que foi uma temporada tão especial para todos os são-paulinos.

Em 2006, 2007 e 2008, anos vitoriosos para o time do Morumbi, Júnior também fez parte do elenco se apresentando como um jogador versátil e de bom futebol, chegando a atuar algumas vezes até mesmo no meio de campo e dando conta do recado.

Desde que chegou ao clube do Morumbi, o lateral foi vencedor e isso se estendeu até a sua saída em 2008, quando foi para o Atlético Mineiro.

Recentemente, ele nos concedeu uma entrevista, quando contou sobre toda a sua carreira e em especial, é claro, os momentos, conquistas e experiências vividas no São Paulo.

Confira abaixo:

E Parabéns, Júnior!
Desejamos muita saúde, alegria, paz e tudo que há de melhorFoto:

Comente com sua conta do Facebook: