Kaká avalia trabalho de Rogério Ceni como técnico do São Paulo
Foto: São Paulo FC

O ex-jogador Kaká, que foi formado nas categorias de base do São Paulo e não esconde seu carinho pelo clube, falou esta semana sobre a sua percepção referente ao trabalho do técnico Rogério Ceni no Tricolor Paulista. Ele, aliás, teve a oportunidade estar no CT da Barra Funda acompanhando alguns treinamentos para que pudesse tirar a licença A de treinador da CBF.

Sobre este período que acompanhou o trabalho de Ceni, Kaká disse:

“Acredito muito no trabalho do Rogério, estive lá de perto acompanhando o dia a dia. Rogério é um profissional muito competente, excelente profissional, ama o futebol, está sempre estudando, sempre buscando alternativas. A situação do clube não é tão simples financeiramente. Como é que traz? Como é que faz? Tem que montar esse quebra-cabeça. Quem vende, quem não vende, quem traz ou não. Tudo isso são batalhas e desafios do dia a dia que têm que ser contabilizados”.

Ainda completou: “Acredito que o momento do São Paulo é ok, bom. Claro que como são-paulino você quer ver o São Paulo em primeiro lugar, mas acho que o torcedor também entende o momento e a situação do clube. Acho que é um momento que está na briga por tudo”.

No momento, o São Paulo ocupa a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro e está nas oitavas da Sul-Americana e Copa do Brasil.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Eduardo Rodrigues / Globo Esporte

Post anteriorPremiação da Sul-Americana: confira a bolada que o São Paulo leva nas 8ªs e nas fases seguintes
Próximo PostLuciano volta ao time titular do São Paulo para jogo contra a Universidad Católica
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.